quinta-feira, 1 de março de 2012

Olá outra vez

Prontos, aqui estou de novo, minhas amigas.

O sucesso da Batata foi tão tão estrondoso que até começou a chover! Tenho de dizer à Sãozinha que assim sempre pode alternar com os paisnossos e as avémarias.
Voltei então para vos assegurar que isto é um projecto de futuro e com continuidade, que eu cá não sou mocinha para me ficar só com um poste, não sei porquê isto não me soou muito bem, mas penso nisso mais logo, que o tico agora está ocupado a dar corda ao teco e isto dos conteúdos dos blogues é coisa para dar imenso trabalho ainda queriam que uma pessoa pensasse nas formas! Quando houver orçamento logo penso em contratar um webdesigner ou antes uma webdesignereta que o Courato e o Torresmo andam com imenso que fazer por causa da loja de trabalho sobre Técnicas de Fuga e Incompatibilização e eu sou toda a favor das cotas para as mulheres que isso dos lavoures era antigamente, a gente agora sabe fazer montes de coisas e a minha melhor amiga, a Hóstia, até tirou um curso de unhas de gelinho, que é agora uma coisa nova e se quiserem ver como fica é só clicarem na fotografia, que agora dizem pic, que é muito mais chic.

Como as minhas amigas podem ver este ano a moda está no brilhante platinado, que para baço e descolorido já bem basta a austeridade eu bem que oiço a vizinha a ralhar com os filhos, coitados dos vizinhos, a ver se me lembro de lhes levar umas sobras do lançamento da loja de trabalho do Courato e do Torresmo, sabem, o Lavadinho e o Engomadinho, não sei se já vos disse mas adoro lançamentos e depois sobra sempre imensa comida e a gente gosta de dar às famílias carenciadas e não sei se já tinha mencionado que a minha vizinha anda a sofrer com a austeridade e eu bem a oiço a gritar com os filhos...

A pedido de várias famílias, que é como quem diz da minha segunda melhor amiga, que é a Cupcake, mais conhecida como a Bolacha Mais Cremosa, este poste (não sei porquê, isto do poste não me soa lá muito bem, mas logo penso nisso, quando contratar a webdesignereta...) era para falar de pipis, mas agora já esgotei o número de caracteres que podia usar, que isto da austeridade é uma coisa muito restritiva e andamos em contenção de tudo, mas prometo e comprometo-me que vou trabalhar nuns conteúdos cheios de substância e logo que possa volto ao vosso convívio para vos falar de pipis e até lá não se esqueçam do chapéu-de-chuva, vi uns giríssimos ali na loja da Cupcake, não sei se já vos disse mas a Cupcake, também conhecida como a Bolacha Mais Cremosa tem uma loja giríssima, é toda online mas os chapéus-de-chuva são virtualíssimos e até protegem imenso. Prontos, no próximo poste falo de pipis, está prometido.

1 comentário:

  1. Xô D. Batata (permita-me a familariedade), caso, assaz, por ventura, eventualmente, algum(a) do(a)(s) seus(suas) digníssimos(as) leitres(as) for assaltado(a) por uma duvida de carácter existencial (ou de moda), poderá questioná-la?
    Muito obrigada!
    ***

    ResponderEliminar